02/06/2020

A Algar vai participar, no dia 5 de junho, “Dia Mundial do Ambiente”, no Webinar “Gestão de Resíduos em tempos de COVID-19, que irá decorrer das 14h30 às 16h00. A empresa vai estar representada pelo Engº Miguel Nunes, responsável pela área técnica, de investigação e desenvolvimento.

 

O evento conta ainda com as seguintes participações: Dr. Paulo Costa da Fagar, Renata Fleck da Sciaena  e  Carla Martins da LinkedGreen.

 

A Sciaena, ONG portuguesa de conservação marinha, juntamente com Linked.Green promovem este evento no âmbito do objetivo do desenvolvimento sustentável 14 das Nações Unidas, relativo à proteção dos nossos oceanos e, mais concretamente, o sub-objetivo 14.1: Até 2025, prevenir e reduzir significativamente a poluição marítima de todos os tipos, especialmente a que advém de atividades terrestres, incluindo detritos marinhos e a poluição por nutrientes. Visa partilhar informação, conhecimento científico e soluções sobre a problemática da poluição por plásticos.

 

O programa completo do evento poderá ser consultado no seguinte link - https://www.facebook.com/events/1384631295069401/

 

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia através do email - sciaena@sciaena.org, para receber o link de acesso um dia antes do evento.