15 DEZEMBRO 2017

Chegámos a mais uma quadra festiva e como não poderia deixar de ser a ALGAR e o Nutriverde estão preparados para desejar as Boas Festas e promover mais uma ação Verde!

 

A partir do dia 18 de dezembro, todas as instalações da ALGAR vão ter hortícolas e amostras do composto NUTRIVERDE® para oferecer a quem se deslocar às suas instalações para entregar resíduos.

 

O objetivo é convidar os algarvios a cultivarem uma horta. Para além de despertar o interesse para a alimentação saudável traz ainda vantagens económicas ao proporcionar legumes mais baratos e saborosos.

 

Composto Orgânico da ALGAR lado a lado com a Agricultura

O NUTRIVERDE® é produzido pela ALGAR a partir de resíduos verdes. A sua excelente qualidade, promove maiores produções em culturas agrícolas.

 

Trata-se de um composto orgânico 100% natural que, para além de não ser agressivo e poluente para a natureza, traz inúmeros benefícios ao solo, pois combate a erosão e melhora as suas propriedades físicas, químicas e biológicas.

 

O NUTRIVERDE® pode ser adquirido nas instalações da ALGAR, durante o horário de funcionamento das mesmas. A empresa possui 3 Unidades de Compostagem de Verdes em funcionamento, em Portimão, São Brás de Alportel e Tavira. As entregas do NUTRIVERDE® podem ser efetuadas pela ALGAR, mediante condições a acertar com o cliente.

 

Atualmente a venda do NUTRIVERDE® e do NUTRIVERDE PREMIUM® é efetuada a granel e em big bag (embalagem com cerca de 800 kg). Para saber mais sobre o NUTRIVERDE® consulte o site www.nutriverde.PT.